Meio Ambiente
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou, na última quinta-feira (26), a poda programada de árvores na Agrovila 13.
30/01/2023

A equipe da Secretaria, a partir do cronograma, faz a poda das árvores presentes em locais considerados de risco, e que possam vir a gerar acidentes de trânsito, assim como acidentes na rede elétrica que podem eventualmente causar incêndios por conta das árvores.

Os moradores do município também podem solicitar a poda de alguma árvore em espaço público através da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na sede do município, no Tatersal do Parque de Vaquejada Joaquim Machado.

A equipe da Secretaria de Governo também esteve presente na Agrovila para acompanhar os trabalhos que estão sendo executados na comunidade e ouvir as solicitações dos moradores sobre a mesma.
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho